domingo, 25 de julho de 2010

Inauguração | TAE STYLIN´| 31 Julho

É com grande sastifação que acolhemos no nosso espaço a primeira intervenção de um grafitter, legitimando algum do bom trabalho que temos vindo a acompanhar nas rua da cidade do Porto. Vimos assim convidar a estar presente na próxima inauguração da com a exposição de TAE STYLIN´, no próximo sábado, dia 31 de Julho.
A exposição intitula-se VANDAL JACKPOT e estará presente até dia 15 de Agosto. Devido ao carácter interventivo da exposição, esta poderá ser vista de fora, através do vidro até dia 28 de Agosto.



Sobre o autor:
Tae, AKA João Castro, AKA Da’ Royal Styleselecta’; enquanto a street art parece ter adormecido no Porto e Gaia, é um dos poucos a oxigenar o movimento com as suas intervenções de design, onde coloca constantemente a cereja no topo dos sinais de trânsito, as pastilhas elásticas funk na calçada, e os letterings em fachadas sublimes. Estudante, Sell-out e Designer, carrega o orgulho da década de ‘89, e cruza constantemente as intenções do puro graffiti com a estética mediática da logo-marca.<

Sobre a exposição:
Vandal Jackpot, é uma intervenção endémica que exalta o sabor do neon com a auto-estima do spray. A cidade não é um palco de emoções , é um palco de estilos onde se é brindado com o marketing e se dança com o show-off. Títulos, colunas, cafés, casinos e ruas são a exaltação do prodígio e do progresso, assim como a galeria, são uma vanguarda das novas tendências, e um palco de perspectivas, onde o grafismo se mostra como o que se quer ser. Street-wise, lettering, graffiti e orgulho – do jogo sujo à slot machine.

Sem comentários: